11/11/2015

Resumo de #Teresa Capítulo 28 - 11/11/15


Arthur se apresenta na casa dos pais de Teresa. Armando diz que Regina está com problema de pressão e não deve receber surpresas, muito menos passar por desgostos. Arthur diz que em outra ocasião os dirá o motivo de sua visita, porém que não precisam se alarmar, pois não é nada ruim. Teresa se surpreende ao ver Arthur em sua casa. Arthur diz que sabe que sua mãe está doente e devem fazer com que ela se submeta a uns exames. Teresa diz que não tem dinheiro para isso e Arthur propõe pagar um salário. Teresa pergunta ao pai se está bem para ele que ela receba esse dinheiro. O pai concorda.
Arthur diz a Teresa que gostaria de cumprimentar sua mãe. Ela responde que talvez ela esteja dormindo. Armando pergunta a Teresa por que ela não permitiu que Arthur visse Regina. Teresa responde que sentiria vergonha de um quarto tão feio. Na verdade, Teresa quis evitar que Arthur e Mariano se encontrassem. Tito, assustado, pede a Mariano que atenda um amigo. Mariano se dá conta que o rapaz está drogado e que Tito se encarrega de vender droga. Mariano diz que ajudará, mas não é certo o que Tito faz, pois pode causar a morte de alguém.

Genoveva e Aída se surpreendem quando Teresa as diz que existe um erro nas escrituras do apartamento. Arthur as diz que o apartamento é para uma mulher que adora, e essa é Luisa. Aída, furiosa, diz a Paulo que Teresa armou alguma para esconder que é dela esse apartamento, e que seria uma loucura que ela recusasse o imóvel, sendo que mora em uma vila paupérrima. Genoveva se desculpa com Arthur, e ele pede que ela as ofereça a Teresa, que foi a única ofendida nessa história. Rubens, furioso, diz a Genoveva que Arthur é um dos seus melhores clientes, sendo assim, que ela deixe de se meter com ele e com Teresa. Aurora diz a Teresa que seu pai é o novo diretor do hospital onde trabalha Mariano. Teresa pede para que Aurora peça a seu pai que o ajude. Aurora responde que não tem nada de mal que seu pai seja chefe de Mariano, mas que não dirá nada.
Teresa, furiosa, diz a Joana que não é justo que o homem que pode ajudar Mariano seja precisamente o pai de Aurora. Mariano pergunta a Teresa se ela aceita se casar com ele. Ela responde que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário