17/11/2015

Resumo de #Teresa capitulo 32 - 17/11/15 é só no @SBTnovelas1


Rubens recolhe rapidamente a foto aos pedaços e diz a Mayra que aquilo já estava no apartamento quando ele o comprou. Ramon pergunta a Mariano se Rubens o demitiu. Mariano responde que teve uma briga com ele porque estava molestando Esperança, e esse foi motivo para o suspenderem do trabalho. Esperança dá a Teresa uma joia, presente de Rubens, e pede que a venda e utilize o dinheiro para ajudar a sua família. Teresa aceita a oferta.
Rubens procura novamente por Esperança e diz que se ela está decidida a não voltar pra ele, venderá o apartamento. Armando pede apoio econômico a Teresa. Ela responde que Mariano já o ajudou com suas economias e que ela não tem como ajudar mais. Ela sugere que seu pai e sua mãe trabalhem mais para conseguirem o dinheiro que precisam.
Chega o dia da graduação de Mariano. Teresa está muito emocionada, mas tem uma grande decepção ao ver o lugar simples e a gente humilde que Mariano convidou. Mariano tenta justificar para Teresa, dizendo que essa gente é a que sempre esteve a seu lado. Teresa,
furiosa, diz que fique com suas gentilezas, pois será sempre um medíocre. Ela pede a Regina que se retirem do local. Regina diz a Teresa que não a perdoará pelo que ela fez para Mariano. Teresa responde que não precisa do seu perdão. Regina esbofeteia Teresa.
Teresa vai à casa de Arthur e, chorando, diz a Luisa que sua mãe a agrediu porque quer obrigá-la a andar com Mariano, que não entende que ela não se interessa por ele.
Aurora diz a Teresa que é um dia muito importante para Mariano e ela deveria estar a seu lado. Teresa, chorando, diz a seu pai que Regina não a ama, que a bateu porque, segundo ela, teria ofendido Mariano.
Teresa diz a Aurora que Mariano a mostrou que nunca irá mudar, e se é assim, ela não pode seguir com ele. Teresa diz a sua mãe que vai viver na casa de Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário